image

Biomídia

Nossa biomídia é fabricada em PEAD (polietileno de alta densidade). Possui formato cilíndrico com espaços internos e arestas externas que possibilitam a fixação de biomassa, com 19 câmaras, facilitando a procriação de bactérias, aumentando assim, sua área superficial útil.

Em um formato que permite bom fluxo de oxigênio, favorecendo a remoção da matéria orgânica e nutrientes presentes nos efluentes, além de aderir a biomassa.

Estes elementos providenciam uma grande e segura superfície de contato e ótimas condições para reprodução das bactérias e geração do biofilme. O biofilme também fornece um substrato mais estável para as bactérias se desenvolverem. Ela é fabricada por extrusão, o que possibilita um baixo peso unitário, possuindo longa vida útil.

A mídia é utilizada visando melhorar o desempenho de sistemas de lodo ativado, sem alterar a configuração original, nos processos chamados de MBBR/IFAS. Também podem ser utilizadas como meio de suporte de biofiltro aerado submerso, apresentando grande eficiência na remoção de matéria orgânica.

Principais Características

Área superficial total: 944 m²/m³; Área superficial interna: 753 m²/m³; Material: PEAD (Polietileno de alta densidade); Densidade: 0,94 a 0,97 g/cm³; Dimensões: 19mm de altura x 25mm de diâmetro diâmetro intermediário: 16mm, diâmetro menor: 7mm; Quantidade de peças por m ³: 66.000; Peso por m³: aproximadamente 100 kg.

SOLICITE ORÇAMENTO


O melhor valor do mercado.