Uma empresa comprometida em respeitar a natureza utilizando o que há de mais avançado em tecnologia ambiental.

Empresa genuinamente cearense, fundada na cidade de Fortaleza, em 2014, tendo iniciado suas atividades com a industrialização de produtos em compósitos de PRFV, direcionados às áreas da construção civil, indústrias e residenciais.

Com aprimoramento dessa equipe técnica a S.A HIDRO ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA passou a desenvolver tecnologias para a área de Saneamento e Engenharia Ambiental, através de seus engenheiros e especialistas nestes segmentos, destacando-se nos modernos sistemas de tratamento de água, sistemas de tratamento de efluentes. Sempre atenta à tecnologia, observando as mais exigentes normas em vigor sobre o assunto.

A S.A HIDRO ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA constantemente investe em pesquisas no seu próprio parque fabril e no Treinamento de seus Colaboradores.

Investimentos em tecnologias de processo como Filament Winding, Através do cruzamento de rovings contínuos de fibra de vidro ou fibra de aramida, e incorporando-os em uma matriz de resina, o processo de enrolamento filamento resulta em um produto otimizado que é perfeito para vasos de pressão, componentes aeroespaciais, tacos de golfe, armamentos militares e centenas de outros usos.

Missão

Consolidar-se como uma Empresa com liderança na fabricação de ETE’s e ETA’s, Acessórios e Reservatórios, Projetos e Concepções, bem como em impermeabilizações a base de plastificantes e fibra de vidro, para alcançar reconhecimento pela excelência em produtos e serviços.

Visão

Oferecer aos nossos clientes de forma segura, com responsabilidade social e ambiental, a mais alta qualidade em produtos e serviços. Trabalhar de forma integrada com nossos colaboradores, para alcançarmos um único objetivo: a excelência no atendimento prestado. Ser líder em qualidade, custo e satisfação do cliente.

Valores

•Pró atividade: Ter visão ampla, identificar e se antecipar às necessidades.

•Honestidade: Falar a verdade, fazer o que se fala, cumprir tratos e regras.

•Comprometimento: Vestir a camisa da Empresa e se sentir parte dela, agindo com responsabilidade e dedicação.

•Entusiasmo: Capacidade de se alegrar, contagiar e estar feliz no seu dia a dia.

•Trabalho em equipe: Agir com corresponsabilidade para o alcance de um objetivo comum.

•Dinamismo: Capacidade de fazer várias atividades ao mesmo tempo, com excelência.

•Inovação: Ser pioneiro, fazer diferente e surpreender.

Indique e ganhe 5% sobre valor do projeto acertado